sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Show de Anand Rao "Clube da Esquina Bossa Nova"

Aqui todos que quiserem contratar Anand Rao para apresentar este show verão a breve currículo de Anand Rao, a concepção do show, o lado especial do músico, a divulgação feita pela Anand Rao Multiempreendimentos, o cachê, o roteiro musical e ele tocando com gravações feitas para o You Tube.

Anand Rao – Músico, Compositor, Poeta e Jornalista. Vários CDs Independentes lançados. Vinte livros de poemas publicados. Vários shows em casas noturnas, cafés, bares ao longo da vida.

O Show – É composto de músicas a maioria do Movimento Mineiro do Clube da Esquina e do período da Bossa-Nova.

O Lado Especial de Anand Rao – Com grande facilidade para compor, se houver uma solicitação do parte do cliente fora do repertório abaixo, ele faz uma música na hora, letra e música, especial para o cliente sobre sua vida.

Divulgação feita pela Anand Rao Multiempreendimentos – O show será divulgado com certeza pois, Anand Rao é correspondente nos seguintes sites: Blog Música no Detalhe (http://musicanodetalhe.blogspot.com/), Maxpress (www.maxpress.com.br), Comuniquese (www.comuniquese.com.br), Overmundo (www.overmundo.com.br), Jornow (http://www.jornow.com.br/jornow/index_jornow.php), Difundir (http://www.difundir.com.br/site/c_home.php) e You Tube. Tentaremos também divulgar em sites conhecidos das cidades por onde o show se realizar e em jornais impressos, bem como, televisões e rádios.

Cachê – A se combinar.

Roteiro Musical

- Chega de Saudade (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
- Peixinhos do Mar (Folclore Mineiro gravado por Milton Nascimento)
- Samba de Uma Nota Só (Tom Jobim e Newton Mendonça)
- Maria, Maria (Milton Nascimento e Fernando Brant)
- Garota de Ipanema (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
- Esse Mundo É Meu (Sérgio Ricardo)
- Paisagem da Janela (Lô Borges e Fernando Brant)
- O Morro Não Tem Vez (Sérgio Ricardo)
- O Pato (Neuza Teixeira e Jaime Silva)
- Ponta de Areia (Milton Nascimento e Fernando Brant)
- Insensatez (Tom Jobim)
- Manuel, o Audaz (Toninho Horta e Fernando Brant)
- Eu vim da Bahia (Gilberto Gil)
- Desde que o Samba é Samba (Caetano Veloso)
- País Tropical (Jorge Benjor)
- Este Seu Olhar (Tom Jobim)
- Alegre Menina (Dory Caymmi)
- Sá Marina (Antônio Adolfo e Tibério Gaspar)
- Que Maravilha (Toquinho e Jorge Benjor)
- Clube da Esquina 1 (Milton Nascimento)
- Travessia (Milton Nascimento)


Contatos – Anand Rao Multiempreendimentos
Telefone – 61-82027100 e 78136739
Fixo – 61 32447045

Abaixo algumas músicas que fazem parte do show e comprovam a técnica musical de Anand Rao

 
Na postagem acima a música chama-se o Morro Não Tem Vez de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, há um erro no título que foi postado para o You Tube. O músico interpreta com seu jeito moleque de ser tal canção e faz do ritmo o tempo desenfreado de seu coração. Utiliza também a quebra harmônico-ritmica-melódica bem como, a respiração para marcar a pulsação da música.



Na gravação acima Anand Rao canta Ponta de Areia e dedica a seu amigo músico Osman. A extensão do músico se confunde com os acordes e o sentimento aflora nessa composição de Milton Nascimento intitulada Ponta de Areia. No final há uma variação ritmica própria dos interpretes jazzistas.



Na postagem acima o músico interpreta a canção Maria Maria de Milton Nascimento de forma singular.



Na gravação acima Anand Rao interpreta a canção Esse Mundo é Meu.



Na gravação acima o músico interpreta Garota de Ipanema.



Na gravação acima Anand Rao interpreta a música Paisagem da Janela de Lô Borges e Fernando Brant com uma introdução nunca feita por músicos brasileiros. Na verdade as introduções feitas às músicas bem como, os términos variam a cada show. No meio da música há variação de tonalidade e quebras.



Na gravação acima do You Tube Anand Rao interpreta música de Gilberto Gil intitulada Eu Vim da Bahia. No início utiliza uma pausa após acorde atonal e vai colocando uma cadência própria da música.

O Músico segue o roteiro do show, o show demora em torno de duas horas e se o público pedir alguma canção fora do roteiro ele faz uma canção na hora para o solicitante, letra e música, sendo este o diferencial do show.

Produção Anand Rao

Um comentário:

  1. Sim, quanto mais exposição melhor, aliás fica muito mais profissional com este aparato tecnológico à disposição/apresentação do artista.

    ResponderExcluir