sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sarau do Anand Rao (03/11)com Mário Noya e Gizelle Araújo


Serviço

Evento – Sarau do Anand Rao com transmissão ao vivo para todos os micros via Ustream Tv (www.ustream.tv procurar o canal Sarau do Anand Rao) ou pelo facebook (www.facebook.com/anandraomulticultural clique no curtir depois que acessar nossa fan page e no aplicativo ustream que é um U vazado no fundo azul, ao entrar na página do aplicativo ustream clique no centro da tela em negro).
Data – 03 de novembro de 2012
Hora –17 h
Local – Espaço Cultural Bhaskara Rao (endereço informado em privado para os participantes presenciais)
Preço – Gratuito, transmissão ao vivo via Web Tv.

Concepção do Sarau

Divulgar artistas nacionais, internacionais, independentes ou não, pela web direto da sala da residência do músico, poeta e jornalista Anand Rao que a transformou em um estúdio de TV. O Sarau sempre se realiza aos sábados quando Anand Rao está em Brasília.

Quem é Anand Rao

É músico, poeta e jornalista. Trabalha com música desde 1979 e com composições feitas no palco, na frente de todos, há 10 anos. Musica poemas sem ter lido, cria letra e música, tudo em vários ritmos e harmonias e costuma chamar esse gênero de MPBJazz. Usa pedais de efeito para dar um colorido ao seu trabalho: pedal de looping para voz e sintetizador para o violão. A quantidade de shows que faz anualmente é a quantidade de CDs que lança por ano. Todas as apresentações são gravadas digitalmente e a maioria vai para o You Tube. É Produtor, Diretor e Editor dos Programas transmitidos via Ustream.Tv e Facebook intitulados Sarau do Anand Rao e Na Sala com Anand Rao. Se auto-produz, agencia e divulga. Links: You Tube (http://www.youtube.com/user/Producaonandrao) , Facebook Página Pública (www.facebook.com/anandraomulticultural), Blog do Anand Rao Músico (http://anandraomusico.blogspot.com.br/).

Entrevistas Presenciais

Mário Noya - O cantor e compositor mineiro está lançando o CD “Meu Pop é Assim” com músicas de sua autoria e duetos com Zé Renato, Claudio Venturini, Roberto Menescal dentre outros. O CD anterior, “Noite sem Fim” cedeu duas canções para o filme de Arnaldo Jabour, “A Suprema Felicidade”. Na bagagem, projetos importantes como o “Caminhão Palco” que corre o país levando MPB as mais diversas comunidades.  No repertório, samba, rock e reggae.
Mário Noya 
Gizelle Sousa Araújo -  é natural de Brasília, seu primeiro contato com a música foi aos 13 anos, revelando seu talento como autodidata. Em seu repertório a cantora interpreta grandes nomes da Música Popular Brasileira, bem como nomes internacionais. Chick Correa, Sarah Voughan, Al Jarreau, Amy Winehouse, Leny Andrade, Toninho Horta, Milton Nascimento, Elis Regina, são nomes que figuram com freqüência no repertoria da interprete.  Em meados de 2000, Gizelle conheceu Velho Cabra (guitarrista), a quem considera ser seu grande mentor. Ela será acompanhada por Josée Cabral Filho que é natural de Campina Verde-MG, guitarrista desde os 17 anos, bom conhecedor e amante da boa música já criança recebia em sua casa em Uberaba-MG, grandes artistas, e se tornou uma espécie enciclopédia ambulante, além de acompanhar vários artistas de renome como: Fábio Jr., Olmir Stocker (alemão), Pôly, Perla, Sidney Magal, Vanusa, Nelson Ned, Lindomar Castilho, Eliana Pitman, Jane Duboc, Georgia Brown, Karem, Sérgio Reis, Arismar do Espírito Santo, Marlui Miranda, entre outros

Entrevistas não Presenciais (via teleconferência utilizando recursos do timeline do facebook)

Entramos em contato com Larissa Marques, Lucky Leminsky, Miriam Warttusch e outros mas, nenhum confirmou a participação por ser um momento de feriadão no Brasil devido ao 02 de novembro, dia de finados.

Contatos

Anand Rao
Músico, Produtor, Jornalista e Poeta
Anand Rao Multiempreendimentos
Fone Nextel - 61-78136739
Rádio Nextel - 83*82506
Fone Tim - 61-82027100

Nenhum comentário:

Postar um comentário