sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ivone Alves Sol, poeta na Bahia, comenta show de Anand Rao realizado na Livraria Cultura no dia 26 de março

"Um dos melhores momentos culturais que já participei!!! O mundo precisa conhecer o talento do Anand Rao. Artista completo e com uma capacidade musical, para mim, nunca vista, envolvendo voz, interpretação e melodia! Nunca a expressão “Quem sabe faz a hora” fora tão bem consolidada. Ganhar uma música e ter a minha poesia tão bem interpretada por esse exímio artista foi maravilhoso, mas compôs um conjunto de muitas outras interpretações de autores amigos e talentosas que tiveram o privilégio de estarem presentes. Sucesso é isso: o que o Anand faz!!! Obrigada pela referência à minha poesia e o carinho de sempre, Morgana! A natureza valsou em tua letra cantada por Anand. Meus parabéns e reconhecimento ao Carlos Souza pela contribuição brilhantíssima à cultura brasileira!!! A você Valdeck, minha admiração e gratidão por sempre difundir as boas iniciativas! Abraço a todos com o coração enSOLarado, Ivone Alves Sol"

Nenhum comentário:

Postar um comentário